Em Macaúbas, gestante desaparece ao sair para fazer o Pré Natal.

Família pede ajuda para sua localização (Imagem cedida, imagem antiga)

Segundo informações preliminares Tatiane Santos Silva, conhecida socialmente por Tati, 32 anos, esposa do Sr. Idernon, tinha saído de sua casa para fazer o Pré Natal, no Centro de Saúde de Macaúbas, por volta das 13h00 desta quarta feira 09 de agosto, e as horas se passaram e a senhora Tatiane não deu notícias, não sendo mais vista e encontrada.

A família está muito apreensiva e pede ajuda para divulgar a informação e manter contato com as autoridades ou com sua família (Telefone do seu esposo: 77 – 99977-2865) ou com a Polícia Militar (77) 99974-4201.

Atualizando, às 20h52min de 10/08/17

O blog manteve contato com o Sr. Idernon, esposo da senhora desaparecida, o qual informa que Tatiane ainda não foi encontra e que também não se encontra internada no hospital, que segundo ele, informações desencontradas estão atrapalhando investigações policiais.


Uma Resposta para “Em Macaúbas, gestante desaparece ao sair para fazer o Pré Natal.”

  1. Arlinda

    Pedimos ajuda da impressa pois ate agora as 19 :30 do dia 11/08mem uma noticia da senhora tatiana desaparecida desde do dia 09.e tambem da policia nao sabemos mais o que fazer com tantas informações falsas.

Os comentários estão fechados.