Blog do Alécio Brandão

Em Botuporã vereador Glauber Magalhães se opõe a 13º para vereador, secretário, prefeito e vice!

Após entendimento do Supremo Tribunal Federal, os cargos políticos que recebem subvenção e não salários, visto que ser político com cargo ou sem não é uma profissão, ou pelo menos, NÃO DEVERIA SER e mais, subvenção na verdade é uma “ajuda de custo”, assim sendo, o político deve ter uma PROFISSÃO para seu sustendo… Pois, após quatro anos de mandato ele talvez não seja reconduzido ao cargo e para sua segurança, deveria ter uma profissão ou outra atividade de sustendo evitando assim, o VÍCIO de se manter às “TETAS” do ERÁRIO PÚBLICO perpetuamente, evitando a “renovação do sangue” nas artérias da vida pública.

Há algumas décadas, o vereador não era renumerado, era um serviço social voluntário, alguns até entraram na Justiça após anos para receber os subsídios que antes ele tinha abrido mão… Na verdade, o que falta na maioria dos POLÍTICOS brasileiros, é caráter e personalidade, se o cara se propõe a fazer um trabalho SOCIAL, se doar à sua comunidade prestando serviço TEMPORÁRIO com data e hora certa do seu término, o “filho de Deus”, quer ter benefícios inexistentes no “mundo” jurídico e trabalhista e se fosse isso somente, muitos deles ainda roubam do povo, quando não matam coma  ações diretas ou indiretas; quando roubam da SAÚDE, educação, SEGURANÇA PÚBLICA…

Você sabia? 

Quando um bandido te rouba, te assalta, te mata, é CULPA do político que roubou antes verbas da Segurança Pública;

Quando você morre numa fila de hospital, é CULPA do político que roubou a verba da Saúde…

Quando seu filho não encontra vaga nas creches ou não tem boa escola, é CULPA do político que desviou para suas contas o dinheiro da Educação;

Quanto você não tem rua asfaltada, esgoto sanitário, água na sua torneira, é CULPA do político por ter roubado os recursos para Infraestrutura;

E pior… Quando o política tem CULPA por fazer tudo isso, É POR QUE VOCÊ, deu a ele AUTORIZAÇÃO, através do seu voto!...

Contra “mordomias” e a favar do povo!

Veja declaração do vereador de Botuporã nas redes sociais sobre o 13º “Jabuticaba” brasileiro! 

“Desde já, adianto meu voto: CONTRA! Povo sofrendo e prefeito, vice, secretários e vereadores passarem a receber décimo terceiro + 1/3 de férias? Eu digo não. E, se os colegas aprovarem, irei doar os valores, que, por sinal, são altos. (Publicarei a prova da minha doação aqui). Mas espero que não passe. Município de Botuporã, praticamente, quebrado. Tão querendo acabar de quebrar!” (Galuber Magalhães) 


error: Conteúdo Protegido !!