Blog do Alécio Brandão

Em 22 dias Macaúbas registra 174mm de chuva. Diz Defesa Civil do Município.

A Defesa Civil de Macaúbas, segundo nota registrou na quarta-feira, 22, 65mm de chuva, causando alguns transtornos na cidade. Apesar dos ventos, trovões, relâmpagos e pancadas de chuva na quarta-feira (22) não registrou nenhuma ocorrência de grandes proporções, exceto um incidente com um jovem que foi arrastado por fortes enxurrada com algumas escoriações e alguns danos materiais. Algumas ruas como na Av. Flores da Cunha, Travessa da Av. Professor Ático Mota, Av. Manuel Messias de Figueiredo (próximo a Padaria Lima), Loteamento Basto e algumas estradas vicinais ficaram danificadas por causa dos alagamentos durante a chuva. Afirma a nota que choveu em quase todo território do município, só em alguns pontos da região como: Dourados, Curral Novo, Caraíbas, Peixe, Rancharia e Riachão do Daniel a chuva não foi forte como na região de Olaria e Quati que teve aproximadamente 40 milímetro (mm) de chuva.

Vista parcial da cidade de Macaúbas. 22/01/20

A Defesa Civil de Macaúbas informa que do dia 30 de Dezembro de 2019 a 22 de janeiro 2020 choveu aproximadamente 174 milímetro(mm), segundo fontes da  BAHIATER

A previsão é chuva até a próxima segunda-feira (27), com sol aberto ou parcialmente encoberto durante o dia e pancadas à noite. “Teremos um fim mês de janeiro atípico”. Finaliza nota.

 


error: Conteúdo Protegido !!