Blog do Alécio Brandão

Elismar Oliveira, uns dos candidatos a prefeito de Macaúbas, emite nota sobre sua posição em relação a atual governo Rebonato.

Usando as redes sociais, no crepúsculo desta quinta feira, 21, horário em que a coruja sai da toca –  o advogado Elismar Oliveira, candidato a prefeito de Macaúbas,  pelo PSol nas últimas eleições municipais; através de nota se posiciona em relação a “rumores” – os tradicionais “titi-titis” ou o “fuxicos”, o que ele chamou de “inverdades”, ou seja: mentiras!
Veja nota:
Elismar: …”Também não estou intermediando (ou indicando) a contratação”…
                                     ” Nota de Esclarecimento
Prezados(as) amigos(as), diante de alguns rumores desencontrados e inverídicos que chegaram ao meu conhecimento, valho-me dessa breve nota para esclarecer algumas questões:
1. Não possuo nenhum vínculo funcional ou político com a atual gestão do Município de Macaúbas;
2. Continuo exercendo a advocacia de forma INDEPENDENTE, como sempre atuei, inclusive patrocinando ações contra a Prefeitura;
3. Também não estou intermediando (ou indicando) a contratação de pessoas. Primeiro, como disse, porque não tenho qualquer vínculo com a atual gestão. Segundo, porque divirjo dos critérios e métodos comumente adotados. Defendo a realização de processo seletivo, concurso público e a valorização do servidor público para termos em nosso Município um serviço público eficiente e de qualidade;
4. Não ingressei na política com intenções de obter qualquer vantagem pessoal, bem como favorecer parentes, amigos ou quem quer que seja.
5. Do ponto de vista partidário, continuo filiado e presidente do PSOL em Macaúbas, partido que sempre foi e continuará sendo oposição ao que chamamos de velha e retrógrada política local.
6. Portanto, muito cuidado com o que escuta por aí!
Saudações a todos e todas!
Atenciosamente,
Elismar C. Oliveira”

error: Conteúdo Protegido !!