Blog do Alécio Brandão

Eleições municipais podem ser adiadas… Um bom momento para se implantar Eleições Gerais e fim da reeleição!

A nível planetário, parece que, para este ano todos os eventos que exige a participação de aglomerados de pessoas, está sendo adiado ou cancelado. As Olimpíadas em Tóquio já foram adiadas sem data definida, o São João de Macaúbas já foi cancelado (não se tem ainda informações se haverá uma “festa compensativa, tipo no fim do ano”), e por último entra em pauta as eleições municipais previstas para outubro, que devem ser prorrogadas… Uma boa oportunidade para ELEIÇÕES GERAIS, esticaria os mandados dos atuais prefeitos para mais dois anos e até acabaria com a MALDITA da reeleição!… Veja texto do Bahia Notícias a respeito do assunto:

...”Diante do aumento no número de pessoas infectadas e mortas por coronavírus no Brasil, o adiamento das eleições municipais entrou em pauta. De um lado, políticos como o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, defenderam a medida. Do outro, nomes como o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), rechaçaram a ideia.

O debate instalado em torno desse possível adiamento é o tema da 19ª edição do podcast Terceiro Turno, apresentado pelos jornalistas Jade Coelho, Lucas Arraz e Ailma Teixeira.

Com edição de Paulo Victor Nadal, o podcast está disponível no nosso site todas as sextas-feiras, sempre às 8h, e nas principais plataformas de streaming: SpotifyDeezerApple PodcastsGoogle PodcastsCastbox e TuneIn. Na RBN Digital, o programa também é veiculado no mesmo horário.”…


error: Conteúdo Protegido !!