Blog do Alécio Brandão

Eleições 2020: Psol Macaúbas, indica seus pré-candidatos a vereador e prefeito de Macaúbas.

Através de nota à redação do blog, o Psol de Macaúbas, através de convenção faz indicações de nomes para compor sua chapa das próximas eleições municipais. Veja nota>

...”Em reunião virtual realizada no dia 13/06/2020, os filiados do PSOL Macaúbas indicaram, por unanimidade, o lançamento das pré-candidaturas dos advogados Elismar Oliveira e Tiago Lima, a prefeito e vice, respectivamente.

A indicação de pré-candidatos ao executivo municipal nasce da necessidade de construir uma alternativa à velha e desgastada política macaubense. A disputa eleitoral em nosso Município está marcada há mais de 60 anos por uma falsa polarização. Dois grupos se revezam no poder para desempenhar o mesmo papel, com sucessivos governos que ao longo do tempo vem atrasando o desenvolvimento de Macaúbas.

O atual momento de grave crise de saúde pública reforça a importância de edificar um novo projeto político para o nosso Município, sobre outras bases e capaz de atender às reais demandas dos macaubenses nas mais diversas áreas: saúde, educação, agricultura, infraestrutura rural e urbana, saneamento básico, cultura, assistência social etc.

No decorrer das próximas semanas, apresentaremos também à comunidade macaubense os/as nossos/as pré-candidatos/as a vereadores/as. Para superarmos o atraso da velha política é fundamental uma ampla renovação na inoperante Câmara Municipal, com nomes representativos e aptos a desempenhar as importantes funções do legislativo.

É chegada a hora da mudança!

PSOL Macaúbas”…


error: Conteúdo Protegido !!