Blog do Alécio Brandão

Eleições 2020: Em Boquira pesquisa eleitoral aponta vitória de Marco Túlio.

Nova pesquisa eleitoral aponta a vitória de Marco Túlio na disputa pela prefeitura municipal de Boquira. Nesta pesquisa, Percebe-se a redução do número de indecisos e o afunilamento do eleitorado na reta final de campanha. Antes mesmo da realização da pesquisa em questão,  nota-se o crescimento continuo de Marco Túlio em diversas outras sondagens eleitorais realizadas no município. Pesquisas anteriores, de 2019 até a presente data, destacam a crescente do candidato, e nesta última ele aparece ultrapassando o atual prefeito Luciano da Farmácia.

Realizada pela EMPRESA BIS COMUNICAÇÃO E ASSESSORIA LTDA ME, CNPJ: 14.030.361/000-95, nos dias 25 e 26 de outubro de 2020, a pesquisa contou com um total de 310 entrevistados, com margem de erro de 4%, e nível de confiança de 95%. Está registrada na Justiça Eleitoral (TSE) sob o número: BA-05609/2020.

Acompanhe a análise dos dados: Marco Túlio: 44,52%; Luciano da Farmácia: 41,60%; não sabe ou não escolheu: 10,65%; Danilo Vasconcelos: 3,23%. Tal cenário revela que o eleitorado de Boquira anseia por mudança, e está insatisfeito com o atual governo.

Marco Túlio Vilasboas governou Boquira por três mandatos e conseguiu empreender grandes obras em toda a cidade. É conhecido como forte defensor de importantes pautas sociais e liderança política de destaque em toda a região. Em seus mandatos manteve um contato forte com o governo federal e estadual, mostrando-se muito influente nas altas esferas da governabilidade, o que possibilitou a captação de muitos recursos para Boquira.

Portanto, a pesquisa revela a vitória de Marco Túlio e a vontade de mudança do povo boquirense. Assim sendo, se eleito, em 15 de novembro, governará Boquira a partir de janeiro de 2021 com a promessa de fazer uma administração voltada para o social, focada na educação, saúde e distribuição de água para toda a população.

(Fonte: Assessoria de Comunicação de Marco Túlio) 


error: Conteúdo Protegido !!