Blog do Alécio Brandão

Eleições 2018: PSol Macaúbas lança pré-candidatura de Alice Sant’Ana.

Resistência:..

Uma das mais jovens candidatas a deputada estadual na Bahia, lançada pelo PSol de Macaúbas, é a ativista política e cultural, Alice Sant’Ana. Sua apresentação foi no último sábado na Câmara de Vereadores de Macaúbas, onde também contou com a presença do pre candidato a Governo, Marcos Mendes, além do candidato a Dep. Federal, Prof. Wilson, macaubense radicado em Botuporã…

Alice, representa um eleitorado, pelo menos local, e em sua maioria jovens, que não se sentem representados por candidatos da “velha política”… E tem a seu favor a dinâmica das redes sociais, dos movimentos locais. Veja mensagem divulgada em seu perfil nas redes sociais:

“Não como mera porcentagem feminina na política, mas uma mulher que luta em prol de outras mulheres, das minorias fragilizadas sem legitimidade e de todo povo historicamente injustiçado.

Precisamos de coragem e resistência para mudar o que nos incomoda!

Ao longo da minha formação política, percebi que sozinha o sistema não me deixaria andar para frente e precisaria somar com camaradas que partilham de uma mesma filosofia política, então me filiei ao PSOL e hoje estou aqui.”


error: Conteúdo Protegido !!