Blog do Alécio Brandão

Eleições 2018: em Livramento Nelson Leal teria maioria dos votos para deputado, diz pesquisa.

O Instituto Folha Regional, conforme nota do site a Folha Regional,  realizou a pesquisa de opinião pública, cujo trabalho de campo foi realizado a pedido do Jornal Folha Regional, avaliando o desempenho do governo municipal. A pesquisa também mediu intenção de voto para governo do estado, deputado federal e deputado estadual.

O levantamento foi realizado entre os dias 28 de agosto a 1º de setembro. A pesquisa foi realizada dentro dos critérios exigidos pelo CONRE (Conselho Regional de Estatística), obedecendo rigorosamente ao sistema de amostragem, com entrevistas face a face, ouvindo 468 eleitores, tendo utilizado pesquisadores treinados, supervisionados por chefe de campo, abordando moradores da sede e área rural, de acordo com amostra específica.

O Instituto Folha Regional é credenciado para a realização de pesquisas desde o ano de 2008 sob o nº CONRE= 082/2008. Com margem de erro 4,5% para mais ou para menos e grau de confiança de 95%. A pesquisa foi Registrada no TSE: protocolo nº BR 04881/2018.

ESPONTÂNEA
Na modalidade espontânea da pesquisa Folha Regional (em que o pesquisador somente pergunta ao eleitor em quem ele pretende votar, sem apresentar a relação de candidatos), o resultado foi o seguinte:

Se a eleição fosse hoje, em quem o sr(a) votaria para Deputado Estadual ? confira o gráfico:

(Fonte: https://folharegionalbahia.com.br/folha-regional-pesquisa-registrada-no-tse-mostra-numeros-para-deputado-federal-e-estadual-em-livramento/


error: Conteúdo Protegido !!