Blog do Alécio Brandão

Eleições 2018: Ciano Filho amplia apoios na Região Sudoeste.

O candidato a deputado federal pelo PROS, Ciano Filho, tem fortalecido sua caminhada na Região Sudoeste e já é visto por muitos como um forte concorrente a uma vaga na Câmara dos Deputados. Reunindo apoio em diversos municípios, até mesmo do sul da Bahia, o ex-coordenador de Posturas da Prefeitura Municipal tem atraído a simpatia de vereadores, ex-vereadores, prefeitos, ex-prefeitos e ex-vice-prefeitos.

Pastor Deocleciano, pai de Ciano Filho, fundador de diversos templos na região.

Disposto a disputar cada território, Ciano tem viajado diariamente por diversas cidades e já contabiliza apoios significativos, especialmente de evangélicos. Filho do Pastor Deocleciano, bastante conhecido por ter fundado a Assembleia de Deus em diversas localidades. Ciano Filho já tem o nome colocado até mesmo em matérias de sites da capital como um dos prováveis eleitos na chapa do PROS com o Avante, que tem o maior puxador de votos dessa eleição, o Pastor Isidório.

“Estamos confiantes e muito surpresos com tantos apoios que temos recebido. São muitas lideranças acreditando que a gente pode representar a Região Sudoeste da Câmara dos Deputados e, por isso, tenho ido onde sou chamado para conversar”, afirmou Ciano. Segundo ele, caso eleito, vai se dedicar à luta por mais esporte, saúde e oferta de água para a população do semiárido. “Sem água não temos saúde nem educação. Por isso, já identifiquei que esta será uma de nossas bandeiras em Brasília”.


error: Conteúdo Protegido !!