Blog do Alécio Brandão

Eleições 2018: Ângelo Coronel aposta na eleição de Ciano Filho

O presidente da Assembleia Legislativa e candidato ao Senado pelo PSD, deputado estadual Ângelo Coronel, demonstrou confiança na vitória de Ciano Filho, do PROS, para uma vaga na Câmara dos Deputados. Os dois se encontraram na tarde desta quinta-feira (4) em Brumado e conversaram longamente sobre o processo eleitoral e as perspectivas eleitorais de Ciano Filho.

“Estou aqui com nosso futuro deputado federal Ciano Filho, que tem grandes chances de ser eleito para representar a região de Vitória da Conquista. Será um grande quadro no Congresso Nacional”, afirmou Ângelo Coronel que já aparece nas pesquisas de intenção de voto como o provável eleito ao lado do ex-governador Jaques Wagner. As últimas sondagens mostram que ele já passou o Irmão Lázaro.

Ciano Filho afirmou que acredita na vitória eleitoral, até mesmo pela receptividade que vem tendo nos municípios onde passa. Ele está na chapa do Sargento Idisódio, do Avante, para quem se espera uma votação superior a 200 mil votos, o que significa a possibilidade de eleição de até três candidatos na coligação com o PROS.


error: Conteúdo Protegido !!