Blog do Alécio Brandão

Edital Março Mulher: irá contemplar projetos de até R$ 40 mil… Bacia do Paramirim é a ultima a saber!…

A informação também é uma ferramenta para o equilíbrio de gênero!…
Conforme nota da Assessoria de Comunicação do Território Vale do Paramirim, anuncia o Edital Março Mulher, que irá premiar através de incentivos e patrocínio financeiro que varia entre R$ 25 a 40 mil, à  ações e projetos que valorizem atividades coletivas nas áreas de cultura, culinária, gênero e agricultura familiar, a exemplo da horticultura, informa em nota.
Diz  Agende de Desenvolvimento, Geovane Freitas, da Bacia do Paramirim que: … “É importante que as lideranças repasse aos grupos e associações que tenha em sua diretoria pelo menos metade 50% de mulheres para que se inscreva no edital.” E finaliza dizendo que é uma “oportunidade ímpar, para adquirir recursos para feiras e outras.” Afirma Freitas.
Para ter acesso aos Editais e Regimentos, estão disponibilizados estes canais: . (77) 99814-7011 e (77) 99184-2086 WhatsApp. O prazo será encerrado no dia 15 de fevereiro. 
O descompasso!
Na mesma nota, Freitas lamenta o “saber” tardio da boa nova, informada pela Drª Julieta, Secretária Estadual de Políticas para as Mulheres. O que sugere falta de comunicação, coordenação e planejamento da Secretaria Estadual de Políticas para as Mulheres… Que pena… Sempre nossa região esquecida e em segundo plano… Ai fica difícil!… Valorizar as iniciativas femininas, se o próprio Estado, cochila!…

error: Conteúdo Protegido !!