Blog do Alécio Brandão

Edital de Eleições da Liga Desportiva de Macaúbas é divulgado pela Comissão.

Assembléia dos Clubes Filiados, decide incluir outras modalidades.

Conforme nota, a Comissão Eleitoral da Liga Desportiva de Macaúbas, divulga Edital de Eleições, após Assembleia Geral dos Clubes Filiados à Liga, ocorrida na noite desta sexta feira, 11 de agosto na Câmara de Vereadores. Assembléia esta que também abriu espaço para outros modalidades de esportes se filiarem à Liga e até concorrerem a esta eleição. Representantes de outras modalidades devem manter contato com a Comissão Eleitoral.

Comissão Eleitoral organizadora das Eleições.

Edital de Eleições

O Presidente da Comissão Eleitoral da Liga Desportiva de Macaúbas, Sr. José Santos Moia, no uso de suas atribuições, comunica a todas os presidentes ou responsáveis de clubes filiados à este Associação e cidadãos macaubenses,  que estão ABERTAS AS INSCRIÇÕES de chapas para concorrer à Eleição da Diretoria Executiva desta Entidade para o Biênio de 2017/2018. O Processo Eleitoral ocorrerá no dia 18 de agosto de 2017; das 19:00 h ás 21 h, no Auditório da Câmara Municipal de Vereadores de Macaúbas.

As Inscrições de chapas deverão ser feitas até as 19:00 do dia 16 de agosto de 2017, na sede do Restaurante Maria da Silva, Localizado na Praça da Feira, sendo Protocolada pelo Sr. José Carlos dos Anjos Souza, membro da Comissão Eleitoral.

Obs: Qualquer dúvida, entrar em contato (77) 9 9943-7118

Comissão Eleitoral

 


error: Conteúdo Protegido !!