Blog do Alécio Brandão

E o trabalho não pára!… Estradas, Limpeza de Tanques e Novas Máquinas… Recuperando tempo perdido.

E todos ganham com isso, independentemente de sua posição política.

A atual gestão sob a responsabilidade do prefeito Amélio Costa Jr, vem realizando diversas obras e aquisições num curto período de tempo, recuperando assim, anos que o município perdeu… Isso, com os mesmos recursos, mostrando que uma administração responsável pode fazer mais pelo seu povo.

Tanque na comunidade de Curralinho, teve sua capacidade dobrada

Em menos de seis meses, 100% das rua pavimentadas em asfalto tiveram foram totalmente recuperadas com operação tapa buraco, dezenas de tanques, aguadas e barragens foram revitalizadas, aumentando sua capacidade de armazenamento de água. Centenas de quilômetros de estadas vicinais, no interior do município, foram recuperados, aquisição diversas máquinas e carros 0km, além de investimentos na saúde, educação e infraestrutura do município, em menos de 11 meses de governo.

Na última segunda feria, por emenda parlamentar do Deputado Sergio Brito, a Prefeitura recebe um trator esteira e uma pá mecânica, maquinas estas que vão se somar as demais e produzir mais trabalho e renda para os macaubenses. Também nesta semana foi concluída a estrada de liga as comunidades de Catolés l e ll.

.


error: Conteúdo Protegido !!