Blog do Alécio Brandão

Dia do Professor: homenagem no Centro Cultural Zé Benedito reconhece valores do magistério.

Secretário fala do comprometimento com a educação

Como uma das atividades em comemoração e homenagem ao Dia dos Professores, foi realizado no Centro Cultural Prof. José Benedito, durante a tarde deste sábado 14, evento promovido pela Prefeitura de Macaúbas, através da Secretaria de Educação do município, o qual foi prestigiado pelo prefeito Amélio Costa Jr, seu vice Vá de Lindolfo, a primeira Dama e Diretora da NR-12 Flordenice Costa, do Secretário da Educação Jonaldo Silva de Souza, do vereador Valmir do Enxu, diretores de escolas, equipe técnica da Secretaria e professores, entre convidados dos homenageados.

Prefeito agradece empenho e dedicação de todos envolvidos

Segundo nota do site oficial da Prefeitura, “o Prefeito Amelinho agradeceu a todos pelo comprometimento, tanto a Secretaria de Educação e sua equipe como todos os professores de Macaúbas que vem contribuindo a cada dia pela melhoria na educação no município.

O Secretário de Educação, Prefeito, Primeira Dama e Vice-Prefeito parabenizaram todos os professores pelos serviços prestados à educação municipal e enfatizaram que os seus ensinamentos têm contribuído para o progresso de Macaúbas. Finalizando, desejou a todos os docentes sucesso na carreira.

Por fim, houve homenagens, poesia, músicas, coffee break, parabéns e bolo para comemoração desse dia tão importante para os educadores. Houve ainda sorteio de prêmios para os professores presentes.”

Homenagem a quem transforma vidas e muda realidade

error: Conteúdo Protegido !!