Blog do Alécio Brandão

Deputado Ronaldo Carletto vista a região e consolida apoios.

Visita a Rio do Pires foi recebido por amigos e lideranças locais.

Com a aproximação das eleições gerais é notável a consolidação dos apoios ao deputado federal Ronaldo Carletto, que deve ser um dos mais bem votados na região. Neste domingo(9) e segunda feira (10), Carletto, acompanhado do ex-deputado Robério Nunes, visitou vários municípios entre eles Oliveira dos Brejinhos, Boquira, Macaúbas e Rio do Pires. Sua chegada ao campo de pouso de Macaúbas, na manhã deste domingo, foi recebido por Robério Nunes, Vadim e Marcelo de Ibipitanga, seguindo para Rio do Pires, onde foram recebidos por diversas lideranças locais como Hélio Macedo, ex-candidato a vice prefeiot Cleriston, Dr. Márcio, vereador Daniel, Serrote, Zeze e Boy.

O deputado também visitou o distrito de Santa Rita em Boquira, que fica as margens da BA 156, oportunidade que prometeu ligar a sede do distrito a rodovia, onde foi recebido para um jantar na casa do vereador Sinval e sua esposa D. Maria. Este também numa festa em Praça Pública de Oliveira dos Brejinhos onde esteve com o prefeito da cidade, o empresário Carlito.

Em Macaúbas consolida apoios.

Na manhã desta segunda feira, 10 de setembro o candidato tomou café com amigos e lideranças locais oportunidade que debateu propostas e emendas parlamentares na área de infraestrutura para Macaúbas e região representada. Disse que retornaria a região no dia 16, onde estará em Paramirim, Botuporã, Ibipitanga e Boquira para consolidar novos apoios.

 


error: Conteúdo Protegido !!