Defesa Civil de Macaúbas realiza trabalho de prevenção e fiscalização, devido ao Civid-19

Estabelecimentos recebem visita de técnicos

Conforme nota a  Defesa Civil de Macaúbas em parceria com a Prefeitura Municipal de Macaúbas,  trás ao conhecimento de todos, que está, intensificando os trabalhos de Prevenção, Informação, Fiscalização e Monitoramento nos bairros do município, orientando as empresas e comércios com produtos e/ou serviços essenciais à manutenção e ao bem estar da população, para que trabalhem de maneira adequada, e com toda precaução de higienização pessoal(uso de mascaras, luvas e álcool em gel disponíveis para se e para clientela) e dos seus respectivos estabelecimentos(com higienização de balcões, prateleiras, produtos e objetos de uso comum,  limpeza do ambiente e calcadas), evitando também o acesso de pessoas, respeitando o distanciamento entre indivíduos onde houver filas, bem como, aglomerações.

Orientações são passadas a comunidade

            Os trabalhos realizados nesta quarta feira, 08, foram feitos no bairro denominado: Loteamento Bastos, como pode ser observado nas imagens.

A todo o momento a equipe formada pelo Agente Administrativo Gustavo e o recém convocado para participar dos trabalhos, junto a Defesa Civil, o Tecnólogo Jobijander, onde foram acompanhados a todo o momento, pelo Coordenador Municipal de Devesa Civil, o senhor Gileno Leão, que esta se empenhando diariamente na busca de informações. Informações estas, colhidas, tanto na esfera estadual, quanto na esfera federal, no intuito de reforçar e compartilhar conhecimentos com as equipes municipais presentes e atuantes, para que sejam repassadas a população macaubense ou a quem interessar, maneiras de evitarmos a contaminação.

A Defesa Civil reforça que as pessoas, continuem seguindo as orientações presentes no Decreto municipal n° 0038, de 23 de março de 2020, prorrogado pelo Decreto municipal n° 0044, de 06, de abril de 2020, que busca prevenir o avanço COVID-19, em nosso município, uma vez que até a divulgação do ultimo boletim, não há nenhum caso confirmado. E que, continuemos a fazer a nossa parte, cuidando da nossa saúde, e da saúde de nossos familiares.


Os comentários estão fechados.