Blog do Alécio Brandão

De 29/11 a 01/12… Data prevista para da edição Exporural 20. Comissão se reúne e avaliação evento deste ano!

Reunião  realizada na tarde do dia 01 de novembro de 2019 na Princy Eventos em Macaúbas, contou com a participação do Prefeito Amélio Costa Jr., Secretário de Agricultura,  Gilberto Augustinho, o Presidente da Acimac, Joseilto e representes da Escola Agrícola, Sindicato, entre outras entidades.

O encontro também teve como objetivo avaliar e estabelecer ações de melhorias para a edição de 2020, bem como definir os dias que serão realizados o evento no ano que vem. Na avaliação de todos a ExpoRural – Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Macaúbas teve uma boa avaliação do público e um saldo positivo para todos os envolvidos.

Foram levantadas também as possíveis ações que deverão ser estabelecidas e desenvolvidas sem contratempos na edição de 2020, que ficou definida para ser realizada nos dias 29 (Abertura), 30, 31 de outubro e 01 de novembro.

A Feira que tem como intuito maior divulgar os setores da Agropecuária, da Agricultura Familiar, da Indústria e do Comércio de Macaúbas, além de trazer o entretenimento para o público, a Feira gera crescimento e visibilidade para todos os setores do município e da região.


error: Conteúdo Protegido !!