Blog do Alécio Brandão

Daniela Mercury quer fazer movimento contra Bolsonaro

* Por Irlando Oliveira

Através da imprensa e das redes sociais, vem ela novamente tentando sair do obscurantismo artístico que se enterrou há tempos: Daniela Mercury. É só lembrarmos que, quando ninguém mais ouvia falar no nome dela, em razão da queda vertiginosa dos palcos de “sucesso” fogo-fátuo da vida, considerando a fragilidade da sua “música” e do seu “rebolado”, eis que ela “declara” paixão recolhida e amor incondicional por uma mulher, “saindo do armário”, se dizendo abertamente lésbica. Quis aparecer na mídia e conseguiu! Contudo, voltou a ser esquecida!!!
Agora, às vésperas de uma eleição presidencial, eis que essa “cantora” ressurge das cinzas para aparecer, tentando em vão um movimento contrário aos interesses do povo brasileiro! Movimento “Ele não”, através do qual convida todas as mulheres do país a irem às ruas no dia 29/ Set, inclusive desafiando a cantora Anita a apoiar a sua “ideia” — só se Anita for louca!
Me faça uma garapa Daniela Mercury! Se você quer aparecer, busque uma outra forma de fazê-lo, não tentando manchar uma campanha vitoriosa prevista para o 1º turno! O povo cansou de sustentar vocês “artistas” com o dinheiro público! Certamente você está preocupada com isto! Essa mamata vai acabar!!! Seu “movimento” será um fracasso tal qual a sua carreira! Respeite o povo brasileiro!
Essa pecha que você e alguns medíocres querem colocar no nosso candidato Jair Bolsonaro não pegou e nem vai pegar, pois todos sabemos que isto foi jogada dessa imprensa tosca e nojenta que sabe, assim como você, que a mamata vai acabar!!! Temos a certeza do esvaziamento desse seu movimento, pois o povo sabe que você está, no mínimo, tentando tirar um proveito disso, para voltar às mídias, como qualquer “artista” esquecido! Vá procurar se esmerar um pouco mais na arte que você se dedicou, para ver se aparece por um bom motivo! Afinal, o povo quer um Brasil acima de tudo e o terá!
____________________________________________________________
* Irlando Lino Magalhães Oliveira é Tenente-Coronel da Reserva Remunerada da Polícia Militar da Bahia, escritor e ensaísta.

error: Conteúdo Protegido !!