Blog do Alécio Brandão

Consumidores de Macaúbas terão oportunidade de comprar Mais Barato em diversos segmentos.

 

Esta sendo formada em Macaúbas um rede de Estabelecimentos Credenciados que darão acesso a seus clientes a um Cartão de  Vantagens, que irá conceder aos seus usuários/portadores descontos em produtos e serviços, bem como participação de sorteio de prêmios todo mês entre os usuários do Cartão. Além destas vantagens de acesso a menores preços, o cliente, participará de promoções exclusivas na rede de Estabelecimentos Credenciados.

Segundo o idealizado do projeto, o gestor do Programa de Marketing, Alécio Brandão, outros serviços deverão ser agregados ao Cartão, dando mais benefícios, como descontos em consultas médicas, exames laboratoriais, de imagens, em clínicas odontológicas e até em cirurgias e internações, uma grande rede esta em construção em Macaúbas e em cidades como Vitoria da Conquista e outros centros que recebem cidadãos de Macaúbas e região.

O programa deverá ser associado a uma Rede Nacional, de reconhecimento mútuo, com troca de parcerias e benefícios. O objetivo do Programa, é facilitar o acesso, em especial, as famílias de baixa renda, ao consumo sustentável, a produtos e serviços com preços diferenciados, bem como fortalecer a Rede de Credenciados, que é formada por estabelecimentos selecionados e de participação limitada…

Somente após a formação da Rede de Credenciados, iniciarão as inscrições para usuários do cartão. Aguardem!

Acesse as redes sociais do Cartão Mais Barato e saiba mais:

No FacebookCLIQUE AQUI. * Ou procure por: Cartão Mais Barato

No InstagranVEJA AQUI.  * Ou procure por: @cartao.mais.barato

No WhatsApp: (77) 99955-7958 * Adicione em sua agenda

E-mail: [email protected] 

https://www.facebook.com/cartaosocialmaisbarato/videos/720542231647799/


error: Conteúdo Protegido !!