Blog do Alécio Brandão

Concurso do SAAE Macaúbas poderá sair na segunda quinzena de dezembro/17. Veja Edital de 2005

Tomando como base a portaria 004/2017 do SAAE de Macaúbas (VEJA AQUI), que instituiu Comissão Organizadora do Concurso Público, no último dia 16 de outubro e, levando em consideração os prazos para licitação para escolha da empresa organizadora, a previsão, caso tudo ocorra dentro do tempo esperado, deverá ser realizado o certame na segunda quinzena do mês de dezembro.

Vagas Previstas: 

O último concurso do SAAE de Macaúbas foi realizado no fim do ano de 2005, oferecendo 07 vagas imediatas e mais 14 posteriores. Para esta edição, a previsão é que fique neste patamar, não mais que 10 vagas, para diversos cargos, entre os mais cotados estão Operador de Pequeno Sistema, Operador de ETA, Encanador, Pedreiro e agentes administrativos.

Edital de 2005:

Para os interessados em realizar este concurso a dica é ter acesso a provas anteriores, caso não encontre a do SAAE de Macaúbas, pode ter como base de outras unidades. Veja Edital do SAAE do Concurso realizado em 2005. E, prepare-se, a concorrência deverá ser acirrada. Lembrando que a autarquia poderá adotar o sistema de Prova de Títulos, dando “pontos” para os servidores contratados que lá estão prestando serviços, geralmente 01 ponto para cada ano prestado. Se assim for, deverá também dar estes pontos para candidatos outros que têm serviços prestados ao serviço público a outros setores e Entes.


error: Conteúdo Protegido !!