Blog do Alécio Brandão

COMISSÃO DE VEREADORES VISITA RESIDÊNCIA DOS ESTUDANTES EM SALVADOR.

foto (1)

Através de e-mail o Presidente da Câmara Municipal, enviar nota para a redação do Macaúbas On Off falando sobre visita de vereadores a Salvador para acompanhar o andamento da reforma e aluguel de nova casa para os residentes.

Informa o vereador que a audiência realizada no dia 1º de agosto do correte ano na Presidência da Câmara de Vereadores, com a Promotora Publica Dra. Susila Ribeiro Machado, o Prefeito Jose João e alguns Vereadores, onde foi discutido vários assuntos relacionado a saúde, educação, saneamento básico, meio ambiente, cemitério e sobre o CEUSMA, entre outros.

Ficou criado uma comissão de três Vereadores: Marcos Pinto, Marcelo Nogueira e Jose dos Anjos, para que fosse até Salvador reunir com os estudantes e discutir a situação daquela Instituição e como prioridade a estrutura física do prédio.
A reunião aconteceu na residência do CEUSMA no dia 21 de agosto as 18:00h,  com todos os moradores e também alguns ex-presidentes e ex-residentes, onde foi discutido vários assuntos e, com relação a estrutura física do prédio foi tomada algumas providências no propósito de amenizar  o problema da exteriorização da casa que está colocando vidas em risco.

Ficou autorizado que a Comissão de Legisladores alugasse  uma casa para que fosse feito reforma da Residência do CEUSMA e como não tinha outra saída, com autorização do Prefeito Zezinho, foi alugada uma Casa em ótimas condições, que fica vizinha da própria residência e foi fechado contrato em nome da Prefeitura de Macaúbas por R$ 6.000,00 (seis mil reais), mensais, durante um período de  três meses podendo ser renovado até que se conclua a reforma.

Foi feita uma Ata, relatando tudo que foi debatido na reunião e assinado por todos os presentes. A mudança para a casa alugada ficou para  o dia 1º de setembro.
Comenta o presidente da Câmara: “esperamos que desta vez as coisas acontecessem outros imprevistos, já que a reforma do CEUSMA foi uma prioridade entre outras ações”. Conclui Marcos Pinto.


error: Conteúdo Protegido !!