Blog do Alécio Brandão

Ciano Filho diz que região precisa de mais representantes na Câmara dos Deputados

A Região Sudoeste é um verdadeiro estado dentro da Bahia, um território imenso e com uma grande população carente de muitos serviços públicos, desde a distribuição de água a escolas, hospitais e emprego. Hoje temos poucos representantes para garantir o efeitivo desenvolvimento deste lado da Bahia”. Quem afirma é o candidato a deputado federal pelo PROS, Ciano Filho.

Segundo ele, o eleitorado do sudoeste precisa tomar consciência da importância de eleger representantes que conheçam suas necessidades e que possam destinar emendas parlamentares para atender essas carências. “Não será votando deputados de outras regiões que vamos resolver os nossos problemas. Precisamos nos unir para aumentar o número de representantes federais”, disse.

Ciano Filho vem angariando apoios importantes para sua campanha em diversos municípios do Sudoeste e também do Sul do Estado. Para ele, o eleitor deve ter consciência de que é preciso conhecer a história de cada candidato para não mandar para a Câmara Federal pessoas que não conhecem a realidade dos municípios onde são votados.

Fui servidor público, assessor parlamentar na Câmara dos Deputados, atuei em diversos setores da administração municipal de Vitória da Conquista, inclusive na área de abastecimento de água na zona rural. Então, conheço bem de gestão pública e mais ainda da necessidade das pessoas. Me sinto preparado para representar esta população e dar o melhor de mim”, afirmou Ciano Filho.


error: Conteúdo Protegido !!