Blog do Alécio Brandão

Ciano Filho acompanha Herzem em visita à obra do novo aeroporto de Vitória da Conquista

Herzem visita obra que deverá atender mais de 2 milhões de pessoas.

O pré-candidato a deputado federal Ciano Filho, do PROS, acompanhou o prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão, em visita ao Aeroporto Regional Glauber Rocha, obra federal que vai atender mais de 2 milhões de pessoas da Região Sudoeste da Bahia. A visita aconteceu na última quinta-feira (14) e teve ocmo objetivo a apresentação, pela Secretaria Estadual de Infraestrutura, dos detalhes da obra do novo equipamento.


O diretor de Terminais e Aeroportos da Seinfra, Denisson de Oliveira, explicou sobre o andamento e as etapas da obra e apresentou algumas responsabilidades do Município, como coleta de lixo, transporte público e sinalização na área aeroportuária. “Aproveitamos e mostramos todo o projeto, como ele foi desenvolvido, e levantamos todos os elementos que achamos que sejam importantes de serem discutidos com a Prefeitura”, destacou.
“Este aeroporto é fundamental ao desenvolvimento de toda região sudoeste, não apenas de Vitória da Conquista. A previsão é que esteja operando no final deste ano. Esperamos mesmo que o Governo Federal assegure a entrega deste equipamento o quanto antes”, afirmou Ciano. Segundo ele, o prefeito Herzem Gusmão vem-se empenhando para garantir celeridade na obra.


error: Conteúdo Protegido !!