Blog do Alécio Brandão

Centro Judiciário de Solução Consensual de Conflitos é instalado em Macaúbas.

Centro é inaugurado com presenças de autoridades. 

Às 17h00, desta sexta feria, 29 de março, foi realizada  cerimônia de inauguração e entrega das instalações físicas destinadas ao Centro Judiciário de Solução Consensual de Conflitos (CEJUSC), sob a supervisão da Dra. Cláudia Cristian Leão Lula Dias.

Conforme nota emitida pela Assessoria de Comunicação do Centro, o órgão judiciário, irá funcionar em caráter processual, com aplicação dos métodos consensuais de resolução de conflitos na área familiar (pensão alimentícia, divórcio, reconhecimento e dissolução de união estável, reconhecimento de paternidade) e na área cível (nas questões de menor complexidade que evolvam conflitos de vizinhança e cobrança de dívidas). A nova unidade conta com uma gama de profissionais capacitados para exercerem as atividades, bem como atendimento às partes e advogados. Aritana Silva Seixas Batista Morais (Bacharel em Direito), Carla Sayonara Cardoso Brito (Assistente Social), Fabíola Junia Oliveira Rodrigues (Recepcionista), Mariza Oliveira Santos (Serviços Gerais), Mylla Christie Sousa Guedes (Psicóloga) e Paloma Cristian Figueiredo Lula (Bacharel em Direito). Foi feito um levantamento totalizado 14.500 atendimentos de 2010 até este mês de março de 2019.

Finaliza nota informando que estiveram presentes na solenidade o Excelentíssimo Desembargador Jefferson Alves de Assis, neste ato representando o Desembargador Gesivaldo Nascimento Britto, Presidente do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, do Juíz de Direito Dr. Gleison dos Santos Soares, Coordenador deste CEJUSC e do Juíz da Vara Crime Dr. Tadeu Santos Cardoso da Comarca de Macaúbas, do Prefeito Amélio Costa Júnior, o presidente do Legislativo Anderson Gumes, entre outras autoridades.


error: Conteúdo Protegido !!