Blog do Alécio Brandão

Cartão de Desconto e Fidelidade é lançado em Macaúbas. Ação deverá incrementar as vendas e beneficiar consumidor.

(imagem do veículo meramente demostrativa)

Um grupo de lojista da cidade de Macaúbas, em consórcio com empresa de Marketing de Publicidade, lança o primeiro Cartão de Desconto e Fidelidade na região. A ação deverá incrementar e aquecer as vendas no varejo do comércio local, principalmente para a Rede de Lojas Credenciadas no sistema de desconto  que usa uma Rede de Marketing Direto, entre os portadores do Cartão.

O sistema prevê desconto nas compra à vista, para portadores do cartão, o que irá levar o consumidor a dar preferência as lojas participantes, os consumidores no ato da compra receberão cupons promocionais que lhes darão direito a participar de sorteios todo mês e no final da campanha a um carro popular okm.

Entenda mais sobre o programa:

E o que é o Cartão Mais Barato?

É um cartão de desconto e fidelidade, com ele o sócio usuário poderá fazer compras em diversos estabelecimentos da Rede Credenciada e obter descontos diferenciados. Além dos descontos o Usuário do Cartão irá receber um cupom exclusivo e participar de sorteio de prêmios todo mês e no final da campanha a um Carro 0km… É isso mesmo, você compra mais barato, tem desconto e concorre a um Carro 0km…

E onde tem Desconto?

Na rede de lojas credenciadas… Tem lojas de sapato, de roupas, no supermercado, na farmácia, na padaria, na lanchonete, no salão de beleza, no restaurante, no hotel, no taxi, na clínica médica, no dentista e no laboratório…

E tem desconto fora de Macaúbas?

Sim, tem desconto, em breve uma grande rede será integrada e você poderá ter desconto em outros estabelecimentos fora de Macaúbas.

Como Faço para ter o Cartão?

Em breve será liberada a fase de cadastro de usuário, primeiro a Rede de Lojas está sendo credenciada. Aguarde só mais um pouco.

Veja mais nas redes sociais:

Facebook:  Cartão Social Mais Bartato: @cartaosocialmaisbarato

Instagram: @cartao.mais.barato

Telefone: (77) 99955-7958

Escritório: Rua Dr. Vital Soares, Centro (ao lado da loja Ortobom, esquina)


error: Conteúdo Protegido !!