Blog do Alécio Brandão

Câmara Mirim: projeto tem boa aceitação de estudantes e é um caminho para a cidadania.

Fabiana já é candidatíssima!

O Projeto de Cidadania Câmara Mirim, instituído por Lei Municipal pela Câmara de Vereadores de Macaúbas, na gestão do vereador Anderson Gumes, o qual vem visitando boa parte das escolas de Macaúbas, sede e zona rural, fazendo a divulgação do Projeto, e está fazendo sucesso entre os alunos das escolas públicas no município. A exemplo de Fabiana, estudantes do Colégio Padre Durval, uma das primeiras candidatas à Câmara Mirim que será formada por 09 candidatos das escolas, estes escolhidos por seus colegas.

Mais cidadania!

O presidente da Câmara, Anderson Gumes, usou as redes sociais na internet para apresentar o projeto e fazer sua divulgação. Veja nota:

“A caminhada está apenas começando, mas estamos muito felizes com os resultados até aqui.
Os alunos do Colégio Padre Durval estão participando do projeto Câmara Mirim e apendendo sobre a política na prática. Nesta última quinta-feira (21/03) os estudantes escolheram sua candidata à Vereadora Mirim: Fabiana foi escolhida após um debate com outros colegas, demonstrando muito personalidade, desenvoltura e grandes ideias em favor de melhorias para o seu colégio e para o nosso município.
Faça como a Fabiana, participe e construa um futuro melhor pra você e para sua cidade.
Estamos aguardando mais representantes de outros colégios. (Fonte, facebook de Anderson Gumes) 

 


error: Conteúdo Protegido !!