Blog do Alécio Brandão

Câmara de Macaúbas aprova suspensão temporária da cobrança de empréstimo consignado de servidores municipais

A informação foi do vereador Anderson Gumes, presidente do Legislativo,  através de suas redes sociais na internet. Segundo Gumes, o projeto do Executivo foi aprovado pelos vereadores, no entanto, o servidor público deve manter contato com o banco de seu relacionamento e fazer a solicitação. Veja nota:

…”Passamos por tempos difíceis e incertos, devido ao grande crescimento da pandemia covid-19 no país, nos últimos dias. E isso, tem claro reflexo no sustento de cada cidadão e família. Nesse período, em que precisamos exercitar a empatia e a união, cada centavo a menos no orçamento fará falta.

Visando minimizar os impactos econômicos do novo coronavírus, , foi aprovado pela Câmara de Vereadores em Sessão Ordinária, no último dia 28 de maio e sancionado pelo Prefeito Municipal, Amelinho o Projeto de Lei nº 0018/2020, que dispõe sobre a suspensão de cobranças de empréstimos consignados (desconto em folha) , contraídos por Servidores Públicos Municipais de Macaúbas, contraídos perante as instituições financeiras, pelo prazo de 90 (noventa) dias, em decorrência da pandemia causada pelo Coronavirus (covid-19)”…


error: Conteúdo Protegido !!