Blog do Alécio Brandão

Brasil in Trio: música abre fronteiras e macaubense irá a China em turnê!

Conforme nota da Assessoria de Comunicação do “Brasil In Trio”, o músico Everton Luiz, conhecido também como “Ton”, irá para sua quarta turnê internacional com o grupo Brasil in Trio, dessa vez o destino será as cidades de Pequim e Xangai, na China.

Filho do apicultor Valdete e da professora Eliane, o multi-instrumentista Everton Luiz começou seus estudos na Filarmônica Nossa Senhora da Conceição, em Macaúbas-BA. Mestre em música pela Universidade Federal de Goiás, atua como maestro da Banda Sinfônica do Estado de Goiás, coordenador de música da rede estadual de ensino, compositor de trilha sonora para games, teatro e cinema. Além disso, é integrante do Brasil in Trio há 11 anos.

O grupo Brasil in Trio se prepara para realizar sua primeira turnê na China neste mês de julho. O trio de música instrumental formado por Julio Lemos (Violão 7 cordas), Everton Luiz, (Sax e Flauta e Clarinete) e Diego Amaral (Percussão) em Goiânia completa neste ano 11 anos de carreira e irá fazer na turnê o lançamento do seu primeiro DVD, com músicas do disco Brasil in Trio Interpreta Alessandro Branco, gravado em 2014 com todas músicas inéditas do compositor e multi-instrumentista goiano Alessandro Branco.

O CD e o DVD contaram com a participação especial de Marco Pereira no violão e Gabriel Grossi  na gaita, e do compositor Alessandro Branco no cavaco.

O grupo também é um projeto de pesquisa em música da Universidade Federal de Goiás e já realizou outras turnês em países da América do Sul e Europa e afirma estar com ótimas expectativas para se apresentar no continente Asiático levando a música instrumental contemporânea brasileira na bagagem e junto seu primeiro DVD.

Maiores informações, interessados devem acessar o canal: www.brasilintrio.com   ou na  fan page do facebook: Brasil in Trio.


error: Conteúdo Protegido !!