Blog do Alécio Brandão

BIGFARMA LANÇA EM MACAÚBAS PROGRAMA DE DESCONTO E CARTÃO FIDELIDADE.

Cartão Fidelidade pode ser usado por toda família.
Cartão Fidelidade pode ser usado por toda família.

Um programa de fidelidade e de desconto que promete revolucionar o mercado de venda a varejo de medicamentos em Macaúbas e região, foi implantado pelo empresário José Almir, dono  da Distribuidora de Medicamentos Mac Farma, com sede em Vitória da Conquista. Almir agora pretende investir forte na venda no varejo. O diferencial será um Programa de Fidelidade e de descontos que está implantando  na unidade da BIGFARMA em Macaúbas.

Segundo o empresário na compra de medicamentos de uso contínuo, para pressão ou diabetes, o cliente comprando três caixas do mesmo medicamento a quarta caixa é de graça, além disso terá também descontos de até 60% nas compras realizadas.

E não para por ai, a BIGFARMA tem seu próprio Programa de Fidelidade, os clientes cadastrados receberão um cartão que dá direito ao portador de descontos diferenciados e pode ser usado por toda família, além de ter acesso a outros benefícios que a empresa oferece.

Interessados devem procurar a BIGFARMA que fica na Rua Dr. Vital Soares, em frente a Secretaria da Saúde (Banco do Brasil).


error: Conteúdo Protegido !!