Blog do Alécio Brandão

Através de denuncia anônima PM de Macaúbas realiza prisão de supostos traficantes e drogas.

 

Material fruto das buscas e apreensões da PM. (Imagem Cedida)

 Segundo nota dirigida à imprensa local, da Assessoria de Comunicação da 4ª Companhia Independente da Policia Militar da Bahia, com sede em Macaúbas, sob o comando do Major Gilmar Carrilho, nos últimos dias, através de denuncias anônimas, as quais têm contribuído com as ações da PM, deram fruto a diversas prisões de suspeitos de tráfico de drogas e apreensão diversas, veja nota:

“Na última quarta feira, 26 de junho, após denúncia anônima de que drogas estariam sendo comercializadas em uma residência no Povoado do Açude, a Polícia Militar de Macaúbas procedeu à averiguação e ao constatar a veracidade das informações  acabou por apreender:

Drogas ilícitas que poderiam está nas ruas. (Imagem cedida)
  • 58 papelotes de cocaína; 4 pedaços de  Maconha; 2 cigarros de maconha; 1 trouxa da maconha; 5 pinos de cocaína; Várias embalagens usadas para estocar droga; 1 Aparelho Celular LG; 2 Cordões (colar).

Foram presos em flagrante Gilmar Paixão de Oliveira, 38 anos e Eduardo Amaral Pimenta. Todo material assim como os autores foram apresentados na Delegacia de Macaúbas, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Já por  volta das 21h20min desta quarta feira, 28 de junho,  a Polícia Militar de Macaúbas recebeu denúncia anônima, onde foi informado que estaria acontecendo comercialização de drogas em uma residência no povoado de Contendas. Prontamente a Guarnição de serviço deslocou até o endereço informado. Ao chegar no local constatou-se a veracidade das informações, segue-se a apreensão do seguinte material:

Material apreendido:

  • 76 papelotes de cocaína; 8 pedaços de cocaína em pedra; 1 balança de precisão; R$ 460,35 em espécie; 3 pinos de cocaína; Várias embalagem para estocar a droga; 2 Aparelhos Celular Samsung J5 e J7.

Foram presos em flagrante: José Oliveira de Macedo, 36 anos e Vanessa Souza Silva, 20 anos.

Todo material assim como os autores foram apresentados na Delegacia de Macaúbas, para que fossem tomadas as medidas cabíveis. Em continuidade à ocorrência foi encontrado uma quantidade de aproximadamente 56g de substância análoga à cocaína além de muitas embalagens.” Finaliza nota.

O blog não consegui manter contato com os supostos cidadãos citados na nota, bem como com seus advogados ou com a Polícia Civil. No entanto, espaço fica aberto para interessados através do e-mail: [email protected]


error: Conteúdo Protegido !!