Blog do Alécio Brandão

Através de Decreto, Prefeito de Macaúbas convoca Conferência Municipal da Educação.

Educação: única caminho para o desenvolvimento duradouro

Conforme publicação no Diário Oficial do Municipio de Macaúbas, o prefeito Amélio Costa Jr, através do Diário Oficial publicado nesta segunda feira, 05 de fevereiro, convoca e comunica a realização da Conferência Municipal sobre Educação; a qual esta prevista para os dias 21 e 22 deste mês. Com o tema: “A Consolidação do Sistema Nacional da Educação”. Nesta mesma edição do Diário, o prefeito e secretário de educação Sr. Jonaldo Silva de Souza, nomeiam conjuramente Comissão Especial para sua realização.

Segundo o Prof. Jonaldo, secretário municipal, esta conferência é mais uma oportunidade de reflexão sobre o nosso sistema de educação, um estudo de avaliações e entrega de proposta para a constante melhoria da educação, caminho único para o desenvolvimento dos povos, garantia de uma futuro desta e das demais gerações. Diz.

Também tece comentários sobre a Conferência o Prefeito Amelinho, dizendo que é mais uma oportunidade para somar esforços na melhoria da educação, envolvendo alunos, pais de alunos, servidores do quadro e o elo importantíssimo neste processo que é o professor. Figura imprescritível na conquista e manutenção de um ensino/aprendizagem de qualidade de duradoura. Declara o prefeito em entrevista à redação do Blog.


error: Conteúdo Protegido !!