Blog do Alécio Brandão

Associação Comercial de Macaúbas tem nova diretoria e completa 25 anos de existência.

Novos desafios… (Foto ACIMAC)

Fundada em 1994, sob a idealização do Prof. Ático Vilas Boas da Mota, onde teve sua primeira sede e instalações num cômodo cedido pela Fundação Cultural Prof. Mota, na Praça da Matriz, teve como seu primeiro presidente o empresário Clóves Cajado Filho (Clovinhos)… Foram 25 anos de luta, muita dedicação e “teimosia” tando dos presidentes, sua diretora e associados, sempre amparados por funcionários dedicados, como são também a formação da atual equipe de colaboradores atuais.

A frente a equipe de colaboradores e o novo presidente.

Nos últimos 08 anos esteve a frente de sua presidência, Aloysio Rebonato, de espírito empreendedor, que nos últimos anos transformou a Associação Comercial, agregando mais valores, serviços, a ACIMAC, hoje é uma referência regional, tendo associados em diversos municípios, conquistou sua credibilidade e espaço no meio empresarial.

A nova diretoria que deverá ser empossada até o fim do mês, também é formada por, sem sua maioria, jovens empreendedores, a frente deste grupo, está o empresário do setor de veículos Joselito Lopes, Juza da Alternativa Veículos, que já tem planos audaciosos para a entidade, a exemplo de uma sede própria, da criação de uma Cooperativa de Crédito, maior participação e intervenção em açoes governamentais locais que desrespeitem o comércio local; para tanto deverá manter contato direto com o Poder Executivo, Legislativo, Judiciário e a sociedade civil organizada.

Conheça a nova diretoria, para o período de 2019 até 2021:

DIRETORIA: PRESIDENTE: Joseilto Pereira Lopes 

PRIMEIRO VICE PRESIDENTE: JOSÉ ALMIR DA SILVA

SEGUNDO VICE PRESIDENTE: ADAILSON SOUZA PIRES

PRIMEIRO SECRETARIO: Maridalva Cardoso Bastos Fraga brasileira

SEGUNDO SECRETÁRIO: Irineu de Almeida Bastos

PRIMEIRO TESOUREIRO: Aloisio Miguel Rebonato

SEGUNDO TESOUREIRO: José Alcântara de Figueiredo Neto

DIRETOR TÉCNICO: Macio Leão Domingues

 DIRETORES DE DESENVOLVIMENTO: Joé Carlos Roque Oliveira

CONSELHO FISCAL:   Leonel Gomes Mendonça

MEMBROS SUPLENTES: Claudio Assunção Silva Oliveira


error: Conteúdo Protegido !!