Blog do Alécio Brandão

Associação Comercial de Macaúbas convoca eleições para sua diretoria.

Segundo nota no próximo dia 9 de abril uma nova diretoria assumirá a ACIMAC, O Presidente Aloiso Miguel Rebonato,convoca os associados para se reunirem em Assembléia Geral ordinária, a realizar-se na sua sede social, sediada à Rua 2 de Julho,76 Centro dia 09 de abril de 2019.

As inscrições das chapas/candidatos já podem ser feitas por escrito na sede da Associação até o dia  30/03, na forma do art. 65, do Estatuto. Na inscrição deverá constar:

1. Nome da chapa;

2. Nomes completos, endereço, contato (e-mail e telefones), e qualificação dos sócios candidatos aos seguintes cargos eletivos:

PRESIDÊNCIA: 1º presidente, 1º vice-presidente, 2º vice-presidente

SECRETARIA: 1º secretario 2º secretario

TESOURARIA: 1º tesoureiro 2º tesoureiro

DIRETOR TÉCNICO: 1º diretor

DIRETOR DE DESENVOLVIMENTO: 1º diretor 2º diretor

CONSELHO FISCAL (quatro) Membros.

 3.Carta de anuência aos cargos pleiteados, assinada por todos os integrantes da chapa.

 A votação terá início às 19 horas, com a presença de 2/3 (dois terços) dos associados, em primeira convocação; às 19h30, com a presença de metade mais um dos associados, em segunda convocação; ou às 20 horas, com qualquer número de associados, em terceira e última convocação.

Só poderão participar os associados que estejam quites com a tesouraria e conte com mais de 90 (noventa) dias de inscrição no quadro social.

Cada associado, terá direito a um voto, permitido um voto por procuração, desde que o procurador pertença ao quadro social e represente apenas um sócio, observando o disposto nos Artigos 13º e 14º.

A Comissão Eleitoral será composta pela Diretoria da ACIMAC, com amplos poderes de fiscalização.

As demais dúvidas serão sanadas através dos telefones: (77) 3473161 e 9 99603702.

Confira a convocação oficial  no Edital de em anexo .


error: Conteúdo Protegido !!