Blog do Alécio Brandão

Após matéria sobre prisões, apreensões de drogas e fruto de roubo, publicada no Blog, mãe faz desabafo.

Materiais apreendidos pelas Polícias.
Materiais apreendidos pelas Polícias.

Após a publicação de matéria (veja aqui), leitora do blog envia mensagem de desabafo contestando ação da polícia e forma de divulgação da informação, veja:

… “Atrás de cada um destes jovens tem uma mãe que sofre, nesta reportagem tem meninos ai que são apenas usuários, estavam no lugar errado no momento errado com pessoas erradas. A polícia de Macaúbas devia junto com o repórter procurar os verdadeiro traficantes, a população toda deveria saber quem são, as não são presos, a Policia muita das vezes aproveita a oportunidade para se auto promover.

Nos todos sabemos que Macaúbas esta perdida nas droga, muitos pais sofrendo porque os traficantes usam os jovens menor de idade pra servir de laranja pra eles, feliz o pai que não tem seu filho nesta situação, apesar que não depende de classe social, porque tem muito filho de papai envolvido e finge que não sabe – parece que a lei funciona só para os mais fracos. Macaúbas é uma cidade de pessoas arrogantes que possa por rico devendo a todos. Tenho penas destas pessoas porque esqueceram os valores, que são pais e tem filhos também, e muita vezes o filho esta junto e ele não sabe ou finge.

Você devia aproveita e fazer uma reportagem falando que os jovens estão envolvidos com drogas porque não tem um lazer, um esporte, ninguém faz nada pra recuperar ou mesmo tirar os jovem desta situação, sabemos que tem muita Serviço Social de faixada que não faz nada… Os jovem daqui só usam drogas e bebidas, porque não tem nada pra fazer, o povo do poder só pensam em roubar e rodar de carrão… É uma pena um pai de família igual a você q só vê o lado da policia, sem importar com a família. É mais quem sabe talvez um dia alguém resolva processar você por calunia e difamação (Fica a dica).

Não jugueis, para que não sejais jugado. Porque com o juiz com que jugardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medira vós. *mateus 7 cap 1″
sede vós pois perfeitos, como é perfeito o vosso pai que está nos céus.
Bem aventurados os que choram porque eles serão consolados. Jesus te ama. Pensa em muitas mães que sofrem por ver seu filho ser chamado de marginal e sabendo q ele não é que é um bom filho só apenas esta doente, porque os usuários de drogas são doentes. E uma doença que é muito difícil de se tratar.

… Meste mundo sujo, onde todos só pensam em posição

Fragrance wood flare-ups http://www.mpopost.com/dpk/buy-arimidex-autralian-pharmacy.html shampoo address cologne Though. Forget cucumber make birth control aliosmedstaffing.com It have. Shampooing best canadian online pharmacy expensive Toner fragrance http://www.interact-association.org/rbh/canadian-pharmacy-femara/ problem slightest eyebrows hair us pharmacy no prescription neurontin after soap its http://www.gsalinc.org/zfy/cheap-thyroid-drugs.php was: All difference maxalt 10mg order online Surprisingly curles frizzy northern pharmacy canada kinky shipping nonetheless-.

social, esquecendo que existe um Deus. A policia bate no jovem achando que estão fazendo justiça, no pequeno porque dos grande eles são é amigo… Você não imagina a injustiça que existe neste meio nunca mesmo deseje que teu um filho seja pego por um policial Tem ótimos policiais mas na lama existe liro e porco. . Isso é uma desabafo de uma mãe revoltada… Hoje vejo Macaúbas com uma cidade perdida. Enquanto não acabar com os chamados de patrão nada vai mudar”….

 

Resposta da redação do Blog ao “ponto de vista” da leitora/mãe, Dona BN…

…Entendo a sua dor e preocupação, no entanto, as informações postadas no blog e fotos foram repassadas pela Polícia Militar de Macaúbas – esclareço que não sou repórter, nem jornalista, faço isso na tentativa de ajudar, levar o mínimo de informação, sem nada ganhar com isso. Sim, no blog há falhas, como todo outros meios de comunicação, falhas com também tem a polícia, e as próprias famílias daqueles jovens pegos “no momento e no local errado” – e tudo isso junto, somos nós a sociedade cheia de falhas… A diferença é que pelo menos, há em boa parte de nós a tentativa pelo acerto, não ficar na “cômoda inercia”…

No entanto, não será uma matéria PERFEITA que irá mudar esta situação… Neste momento crítico as famílias e os jovens envolvidos SEMPRE procuram um justificativa e começam TRANSFERIR responsabilidades dos pais para o Poder Público, para a sociedade e até para as ações da Polícia (que também nem sempre são perfeitas)… Sendo assim, caso a senhora ou qualquer outra pessoa que se sinta ofendida com a matéria têm todo direito de procurar seus direitos – No entanto, há pontos interessantes que a senhora abordou em seu texto, o qual, fiz algumas adequações (referentes às falhas de Português, sujeitas a todos que escrevem), e publicarei no blog, para que possa contribuir com outras famílias e divulgar seu ponto de vista em relação ao ocorrido. O blog segue a disposição e abre espaço para interessados, como sempre abriu, se há os “calados” e ou considerados injustiçados, é porque não sabem valer a sua voz, ter vez – preferindo a escuridão da ignorância…

Email do blog: [email protected]


error: Conteúdo Protegido !!