Blog do Alécio Brandão

ACIMAC e SEBRAE realizam Grande Palestra com o foco no Atendimento ao Cliente.

Na última sexta-feira, dia 22 de outubro aconteceu a Palestra Experiencialize – Marketing de Estratégia com Manoel Carlos Junior, o evento foi uma parceria com a Prefeitura Municipal de Macaúbas, MacaubasNet e Galpão Eventos e teve recorde de público pagante dos últimos anos da associação.

Manoel Carlos Junior conduziu a palestra com muito conhecimento, técnica e envolvimento do público e mostrou porque é referência no assunto. Houve experiências práticas e afetivas, além de entregas de livros do palestrante e brindes do O Boticário, pontos altos do evento que trouxe muita satisfação do público.

Estavam presentes Diretores, empresas associadas, empresários de Boquira e Ibipitanga, Gerente Regional do Sebrae Edirlan Souza e analista Viviane Pujol, colaboradores de mais de sessenta empresas, imprensa local com cobertura do Studio Alves e a equipe da ACIMAC.

A ACIMAC através do seu novo modelo de gestão e do Programa Capacitar promovido pela FACEB e SEBRAE tem realizado eventos e ações importantes, a qual são metas do planejamento estratégico desta nova diretoria e tem fortalecido a classe empresarial de Macaúbas e região.

Em novembro teremos mais um grande evento que será o Seminário EMPRETEC, são vagas limitadas, não fique de fora!   A ACIMAC agradece a todos presentes e aos empresários que acreditam na força do associativismo.

(texto: Assessoria de Comunicação da ACIMAC)


error: Conteúdo Protegido !!