4ª CIMP deverá criar Base 24h da Polícia Militar no Distro de Cristais em Macaúbas.

Comandante destaca importância do Projeto (Foto Grupo Distrito Cristais – Sergio Meira)

Segundo informações preliminares,  a Polícia Militar da Bahia, através da 4ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), com sede em Macaúbas, sob o comando do Major PM Gilmar Mascarenhas, anunciou nesta quarta feira, que o Distrito recém criado de Cristais terá uma Bale Militar da PM, com atuação 24h. Isso só foi viável após a 4ª CIPM ter recebido um reforço em seu quadro de policiais de 25 homens. A implantação desta Base Militar, irá garantir a segurança daquela região a qual tem um índice de incidência de casos policiais acima da média das demais regiões do município.

A criação da Base Militar 24h, foi anunciada à comunidade local, onde estiveram presente além do comandante Gilmar Mascarenhas, o sub comandante Cloud Ramos, os vereadores Márcia Benda, Roberto, Vandinei e o presidente da Câmara Anderson Gumes, bem como lideres locais e a população interessada.

A Prefeitura de Macaúbas, deverá conveniar, disponibilizando um local para implantação do Projeto de Segurança Pública, o que não deverá ser impedimento.


Os comentários estão fechados.