Blog do Alécio Brandão

2ª Moto Fest Macaúbas, é sucesso de público, público maior é esperado para este sábado 12.

Vista parcial da estrutura da 2ª Moto Fest

Um dos maiores públicos de festas abertas da Praça da Matriz, foi registrado nesta sexta feira 11, no primeiro dia do Macaúbas Moto Fest, que está apenas em sua segunda edição. A organização é do grupo de motociclistas local, a Rota 156, composto por macaubenses que moram da cidade e em diversas cidade da Bahia.

Rio-Bahia… A rota que atrai o Brasil…

Para ser ter uma ideia do tamanho da festa há expositores até de fora da Bahia, como é o caso deste “stand” carioca, percorrendo mais de 1.500km para está em Macaúbas, a festa que atrai mais de 20 mil pessoas nos dois dias de evento. Além da festa, é um momento de abrir novos horizontes para o milionário negócios de motociclismo que é febre na Bahia e no Brasil. Em Macaúbas há gente de todo Brasil e de diversas cidades da Bahia, uma grande festa que já faz parte do Calendário Oficial de Eventos do Município, o qual também tem o apoio da Prefeitura, da Câmara Municipal e do Comércio Local.

Novos negócios..

O Moto Fest Macaúbas, além de ser um encontro dos amantes das “duas rodas” é uma vitrine de oportunidades, de divulgação, de aproximação, de lazer e entretenimento. Segundo o empresário da Cezar Motocar, o evento que acontece em diversas cidades da Bahia, tem uma agenda concorrida e para Macaúbas entrar na “rota” de eventos teve um trabalho árduo, além da dedicação de meses de organização.

A festa continua neste sábado 12, com muita gente bonita, gerada ao melhor do rock, reggae… A seguir fotos obtidas a partir das redes sociais dos amantes  da liberdade..


error: Conteúdo Protegido !!