Blog do Alécio Brandão

2014: ACIMAC E SEBRAE TRABALHAM PARA REALIZAR FEIRA DE AGRONEGÓCIOS.

Jaylton da M4 apresenta imagens de feiras de negócios elaboradas por sua empresa.
Jaylton da M4 apresenta imagens de feiras de negócios elaboradas por sua empresa.

Em reunião realizada na Princy Eventos,  no último fim de semana, com participação do Coordenador do Sebrae de Seabra, Paulo Andrade, do engenheiro civil da Empresa M4 Estruturas Tubulares, Jaylton Figueiredo, do vice-prefeito Gilberto Augustinho com membros da Associação Comercial de Macaúbas, presidida por Aloysio Rebonato, além das presenças do Diretor Operacional Carlinhos Portela e do empresário Edivaldo Bonfim da Princy Eventos  – foi discutido os passos primeiros para realização de uma Feira de Agronegócios em Macaúbas, prevista para o segundo semestre de 2014.

Paulo do Sebrae fala da importância da feira para região.
Paulo do Sebrae fala da importância da feira para região.

Segundo o Coordenador do Sebrae Paulo Andrade, o evento tem por objetivo o fortalecimento do comércio, do setor de serviços e do agronegócio, tanto de Macaúbas quanto da região. Oportunidade que terão os empresários de conhecerem novos parceiros e conquistar e ampliar mercados.

Aloysio Rebonato, presidente da ACIMAC, diz que a Feira é uma porta de oportunidade para todos os seguimentos de negócios, uma amostra que deverá ampliar as possibilidades para todos os campos empresariais.

Jaylton Figueiredo da empresa M4 Estruturas Tubulares, parceira do Sebrae, que tem larga experiências no projeto e montagens de feira de negócios por toda Bahia, em visita a Princy Eventos, diz que o local é ideal para este tipo de empreendimento, com boa estrutura e localização.


error: Conteúdo Protegido !!