Blog do Alécio Brandão

Ex-Prefeito Amelinho usa rede social e emite nota de esclarecimento.

                     Certamente, após nota divulgada em diversos sites e blogs, bem como no site Toda Bahia, sobre Ação Civil Pública do Ministério Público Federal (clique aqui e veja) , onde são inqueridos o ex-prefeito de Macaúbas Amélio Costa Jr e a construtora Pais e Filhos Ltda, por supostas irregularidades em uso de recursos do FUNDEB (Fundo de Desenvolvimento da Educação), o ex-prefeito, divulga nota em rede social na internet, através de sua página pessoal no facebook. Veja nota:

                                                                          “SOU UM CIDADÃO MACAUBENSE LIVRE

11836756_1453861914939916_8217267125446697937_nHá coisas que não podemos deixar de comentar, mesmo sabendo que alguns assuntos por si só se destroem, já que são feitos e buscados em afirmativas levianas e não verdadeiras. Algumas poucas pessoas tem insistido em divulgar que meus direitos de cidadão estão com restrição e impedimento de poder exercer cargo público, de ser candidato a cargo eletivo ou de contratar comercialmente com repartições públicas, o que não é verdade.
A verdade existente é que a Justiça Federal se encontra a investigar como aconteceu o gasto do dinheiro público em contratação de empresa privada no exercício do serviço de interesse social, coisa que está se iniciando com uma apuração da situação na busca da verdade.
Amigos, tenho a dizer que não temo a Justiça, apenas a respeito e procuro sempre, agir dentro dos meus conhecimentos e consciência e, tenho a plena certeza que nunca apropriei do dinheiro alheio, seja ele público ou particular. 
Desta forma, digo: Sou um homem livre e posso dispor desta liberdade como entender, respeitando o direito dos demais cidadãos e acreditando na verdade e na Justiça.

Macaúbas, 09 de março de 2016.”


error: Conteúdo Protegido !!