Blog do Alécio Brandão

103 Notícias: FM Macaúbas tem jornalismo de entrevistas e participação popular.

Jr. Porto comanda o 103 Notícias!

A FM Macaúbas 103,9 investe no setor de jornalismo, com a contratação de novo profissional na área de comunicação social, a exemplo do comunicador Junior Porto em 2019. Segundo nota a emissora construiu uma nova plataforma de jornalismo regional com entrevistas com gestores municipais dos municípios da região, prefeitos das cidades vizinhas tendo o microfone a sua disposição para falar para suas comunidades, bem assim acontece com os vereadores e deputados e a FM Macaúbas, chega até Ondina, com entrevistas exclusivas com o Governador do Estado.

O empresário da comunicação social, Juza da Alternativa é o idealizador da nova FM

Os novos programas de notícias da 103, liderado pelo comunicador Junior Porto, é divido em duas edições diárias, sendo a primeira das 7:00 às 8h00 e a do Meio Dia das 12:00 às 13h20min, é o 103 Notícias, levando ao ouvinte de toda região jornalismo verdade com responsabilidade.

O 103 Noticias é um program que aborda e contextualiza as questões sociais de Macaúbas e região, no qual o ouvinte tem voz e vez para participar, opinar, informar e cobrar das autoridades públicas, através entrevistas, debatendo assuntos polêmicos de interesse da população. Essa é a nova cara da FM Macaúbas!

 


error: Conteúdo Protegido !!